AVISO DE LICITAÇÃO- PREGÃO PRESENCIAL N.º 007/2022 -LOCAÇÃO DE DISPOSITIVO MÓVEL

Modalidade: Pregão Presencial;
Número do Processo: 0012790/2022
Objeto: “Contratação de serviço de locação de dispositivo móvel tipo tablet, com plano de 5Gb de internet, customização do sistema ARCGIS, e cobertura de seguro contra danos e subtração dos equipamentos, especificados e quantificados conforme exigências estabelecidas no Termo de Referência.”;
Data: 03/11/2022;
Horário: 10:00 horas;
Local de Realização: Rua Pedro Affonso Ferreira, Lote 46, Quadra 05, Loteamento Jardim Nivamar, Centro – Maricá/RJ, CEP: 24.900-765;
Status: Previsto;

AVISO Nº 003/2022

A Pregoeira do Instituto Municipal de Informação e Pesquisa Darcy Ribeiro – IDR, no uso de suas atribuições legais, comunica aos licitantes e demais interessados que no termo de referência, no item 5.1.1, onde se lê 5.1.1. A contratada deverá realizar as instalações por meio de técnicos especializados e com registro no CREA-RJ.”, leia-se: SUPRIMIDO.  Ademais, tendo em vista que a retirada do item não afeta a formulação das propostas, fica mantida a data da realização do certame para o dia 03/11/2022, (quinta-feira), às 10h, na sala da comissão especial de apoio ao pregão do Instituto Municipal de Informação e Pesquisa Darcy Ribeiro.

AVISO Nº 002/2022

A Pregoeira do Instituto Municipal de Informação e Pesquisa Darcy Ribeiro – IDR, após analisar o pedido de impugnação, no uso de suas atribuições legais, comunica aos licitantes e demais interessados sobre o conhecimento e  DEFERIMENTO do pedido de impugnação interposto pela empresa VIXBOT SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA LTDA, CNPJ 21.997.155/0001-14, no Pregão Presencial supracitado, que tem por objeto a contratação de serviço de locação de dispositivo móvel tipo tablet, com plano de 5Gb de internet, customização do sistema ARCGIS, e cobertura de seguro contra danos e subtração dos equipamentos, especificados e quantificados conforme exigências estabelecidas no Termo de Referência.

AVISO Nº 001/2022

Os interessados poderão realizar o download do EDITAL gratuitamente neste portal (linkhttps://idr.marica.rj.gov.br/transparencia/ ) ou, caso tenham interesse em retirá-lo, deverão comparecer no endereço acima, portando carimbo contendo CNPJ/MF e Razão Social da empresa, 01 (um) CD-RW virgem ou pen drive e uma resma de papel A4, de segunda a sexta-feira, exceto feriados municipais, estaduais ou nacionais, das 09:30 às 16:30h. Outras informações, se necessárias, serão prestadas através do e-mail cpl.idr.marica@gmail.com, telefone: (21) 97238-2556.